> TABOCAS NOTICIAS : BBB 12: Advogada diz que Daniel do BBB teme pela própria vida

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB 12: Advogada diz que Daniel do BBB teme pela própria vida

Daniel do BBB12, expulso por suposto caso de estupro no realitydo F5
Os advogados do ex-BBB Daniel, expulso do programa sob suspeita de estupro, dão entrevista coletiva à imprensa neste momento no Rio.
A advogada Adileira Triane explicou por que Daniel não compareceu à entrevista.
"Nos foi passado que o Daniel está preso [a Globo] por um contrato de exclusividade. Assim que tomarmos conhecimento da nota da Globo, informando de que ele pode falar, ele irá se pronunciar."
"Daniel está num carro blindado retornando para o hotel onde está hospedado. Hoje ele teme pela própria vida por ter sido taxado como estuprador", disse o advogado Wilson Matias.
O inquérito corre em segredo de Justiça.
Os advogados defenderam a tese que Monique estava consciente.
"Em nenhum momento a Monique se encontrava em estado de inconsciência. A própria Monique, segundo o delegado mesmo disse, afirmou que tudo que foi feito foi com a vontade dela, porque ela quis", disse Martins.
"Já está constatado que a Monique permitiu o que aconteceu."
"E se fosse o Rafa? O galã? Será que ele teria sido excluido? O que levou a produção da Globo a colocar o Daniel fora do programa sem justificativa? Para protegê-lo? Ele agora está mais exposto que antes. Será que ele não foi eliminado por ser afrodescendente?", questionou o advogado.
Os advogados levantaram ainda outras questões: "Vamos agora analisar a conduta inadequada [referindo-se à explicação da Globo para a saída de Daniel]. Trocar caricia embaixo de edredom em reality show é uma conduta socialmente inadequada? Se sim, por que a Globo não acabou com isso e veiculou as imagens?"
Ainda de acordo com Matias, o principal objetivo da defesa "é resgatar o que o público destruiu e a Globo ratificou, que é a dignidade do Daniel".
"O que estou levando a opinião pública a pensar é que, se a conduta fosse inadequada, a Globo teria impedido [o ato]", afirmou o advogado.
Outra informação dada pela defesa de Daniel é ele assinou um contrato para ele nesta quinta, às 5h, liberando o modelo de ir à coletiva, mas que ninguém teria notificado os advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário