> TABOCAS NOTICIAS : BA: UESC divulga gabaritos do segundo dia de provas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BA: UESC divulga gabaritos do segundo dia de provas

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) divulgou nesta terça-feira (10) o gabarito das provas realizadas na segunda (9), com questões de história, biologia e redação. Esta terça-feira é o terceiro e último dia do vestibular 2012, quando os estudantes têm testados os conhecimentos em matemática, física e química. No domingo (8), foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Geografia, além de Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol).
Os candidatos que desejarem emitir recurso contra a formulação das questões e as respostas dos gabaritos devem preencher um formulário disponível no site da instituição em um prazo de 48hs, a partir da divulgação do gabarito.
São oferecidas 800 vagas em 33 cursos de licenciatura e bacharelado, nas cinco áreas de conhecimento: Agrárias, Exatas e Naturais, Saúde, Humanas e Letras e Artes. Também há outras 800 vagas reservadas para os que tiverem boas colocações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A partir de 2013, todas as vagas do vestibular da UESC serão preenchidas a partir das notas obtidas pelos candidatos no Enem, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação. Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário