> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Renovação de Juninho Pernambucano fica pendente apenas pela duração de seu contrato

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VASCO: Renovação de Juninho Pernambucano fica pendente apenas pela duração de seu contrato

Juninho Pernambucano está na dúvida se fica só na Libertadores ou até o fim de 2012O contrato de Juninho Pernambucano, um dos maiores ídolos vascaínos da atualidade, se encerra no fim de dezembro. As negociações para sua renovação, como não poderia deixar de ser, já foram iniciadas e o meio campista tem tudo praticamente acertado para continuar vestindo a camisa do Vasco em 2012. A única dúvida do jogador é com relação ao tempo de contrato.
O Reizinho, a um mês de completar 37 anos, está cansado da rotina do futebol, de concentrações e viagens. Ele considera que o calendário brasileiro é muito puxado para um jogador da sua idade. Desta forma, Juninho tem o interesse de se vincular ao clube somente até o fim da Libertadores, encerrando sua vitoriosa carreira ao fim da competição internacional.
A diretoria do Vasco, por outro lado, quer contar com o atleta até o fim do Campeonato Brasileiro de 2012. O presidente do clube, Roberto Dinamite, deixa claro sua preferência em não contar com o jogador somente até a Libertadores, mas garante que essa decisão será tomada pelo próprio volante.
“Eu acho que o Juninho fica, porque eu já conversei com ele antes do término da competição. Esse é o desejo dele, ficar no Vasco. A vinda dele também é muito por aí, porque ele quis. Nós tínhamos o interesse, mas precisava partir dele, o que aconteceu. Nós queremos e contamos com o Juninho para todo o ano de 2012, mas essa é uma decisão que também cabe a ele. Estamos conversando para definir a situação de sua permanência, para que nos ajude ano que vem”, disse.
A estreia do Vasco na temporada de 2012 acontecerá no dia 22 de janeiro, contra o Americano, em São Januário, pelo Campeonato Estadual. A prioridade do clube no primeiro semestre, porém, é a disputa da Libertadores. De UOL Esporte /No Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário