> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: O Dedé não tá maluco

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VASCO: O Dedé não tá maluco

Zagueiro se firmou como ídolo vascaíno e chegou à Seleção em temporada inesquecível.
O futebol de força, velocidade e gols transformou o anônimo Anderson Vital da Silva no agora nacionalmente conhecido Dedé. Um dos principais destaques da temporada, o zagueiro do Vasco, que recebeu as premiações da Bola de Prata e Craque do Brasileirão, planeja uma temporada ainda melhor com a camisa cruzmaltina.
"Com certeza, foi o melhor ano da minha carreira, um ano marcante para mim. Mas, com apenas 23 anos de idade, eu tenho pouco tempo de estrada. Particularmente, quero apenas me manter bem, firme, concentrado e sem lesões. Assim, espero ajudar o Vasco a buscar seus objetivos. E a Libertadores é o nosso sonho".
Com os pés no chão, Dedé espera construir um futuro mais promissor e, por incrível que pareça, não se considera o maior ídolo do Vasco no momento.
"Não acho que sou o maior ídolo. Juninho e Felipe são maiores, mas fico feliz pelo simples fato de ser colocado como ídolo da torcida. Só que ainda tem muita coisa pela frente, preciso brigar muito em campo, representando a camisa do Vasco. O que eu mais quero é a Libertadores. Se conquistarmos essa taça, aí, sim, vai ser algo sensacional", afirmou o camisa 26, que planeja se firmar ao longo do ano com a Amarelinha da Seleção.
"Estou buscando o meu espaço e espero continuar a ser lembrado pelo Mano Menezes em 2012. Sempre disse que meu objetivo é ir para a Copa de 2014".
Dedé também não se esqueceu de Ricardo Gomes e agradeceu ao treinador pela temporada que teve. "Todo o meu crescimento se deve ao Ricardo. Ele preencheu detalhes que faltavam na minha formação, dentro e fora de campo. Mas devo falar também do Gaúcho (auxiliar-técnico do Vasco), que foi um cara que me deu oportunidade", concluiu. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário