> TABOCAS NOTICIAS : VASCO desiste de Kleber e jogador deve ficar no Internacional

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VASCO desiste de Kleber e jogador deve ficar no Internacional

O Vasco não negociará mais para ter o lateral esquerdo Kleber na próxima temporada. Irritados com o posicionamento do pai e empresário do jogador, Jordão Corrêa, os cruz-maltinos afirmaram que os valores salariais pedidos estão fora do orçamento da equipe e rechaçaram qualquer possibilidade de mudar o planejamento para viabilizar a vinda do atleta.

Segundo o presidente do clube, Roberto Dinamite, a decisão do representante do jogador de cancelar a reunião marcada para a última terça-feira e ouvir uma proposta do Santos no lugar foi determinante para que as conversas entre as partes fossem canceladas. Apesar do apoio dos investidores que detêm o passe do lateral, o dirigente destacou que o agente de Kleber aumentou ainda mais a pedida salarial e invalidou a possível negociação.

"O Vasco não não enxerga mais a negociação e saiu desta disputa. O procurador cancelou a reunião para conversar com o Santos. Estava tudo bem encaminhado, mas mudou em cima da hora na questão de valores", disse Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Globo.

Com isso, o provável destino do atleta deverá ser o Internacional. Correndo por fora na disputa para ter o experiente lateral, os colorados esperavam uma definição nas conversas com o Vasco para negociar diretamente com o empresário do jogador e garantir sua permanência em 2012.

Já o Cruz-Maltino poderá contar com o lateral esquerdo Thiago Feltri para a carente posição da equipe. Em 2011, a comissão técnica precisou improvisar o volante Jumar no setor e agora conta com o destaque do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro para melhorar o desempenho da equipe pelos lados do campo.

"A possibilidade do Thiago está bem encaminhada, perto de ser definida. É jovem e fez bom campeonato. Teremos um jogador de posição. Tentamos o Kleber, mas ele está fora da realidade do mercado brasileiro. Vamos reforçar a equipe com jogadores que desejam jogar no clube e fazer um elenco competitivo. Buscaremos outros jogadores", finalizou Roberto Dinamite. De Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário