> TABOCAS NOTICIAS : VASCO acerta detalhes com Juninho e, agora, é só assinar

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VASCO acerta detalhes com Juninho e, agora, é só assinar

Juninho vai assinar novo contrato em janeiro (Foto: Paulo Sergio)
Galeria Vasco x Avaí - 12 (Foto: Paulo Sergio)As contratações no Vasco serão definidas apenas na próxima semana. Mas a diretoria tratou de não deixar sua torcida sem presente de Natal. E que presente. O clube acertou os últimos detalhes da contraproposta feita por Juninho e, agora, é só passar para o papel e assinar.
- É algo que já prevíamos. O Juninho é um jogador muito importante para o grupo, para a torcida e para o clube. É um presente de Natal. É um deles. Estamos trabalhando para ter um Vasco ainda mais forte em 2012  - disse o presidente Roberto Dinamite.
O contrato será até o fim da Copa Libertadores, mas podendo ser ampliado até dezembro.
- É uma competição em que o Juninho já teve um grande destaque. Tomara que ganhe mais esse título para que ele possa ficar até o fim do ano, para a disputa do Mundial - completou Dinamite.
Mesmo com o acerto, a assinatura do contrato deve ser feita somente no início de janeiro, durante a reapresentação do elenco, pois o Reizinho está em Recife, de férias, e seu agente também vai viajar nos próximos dias.
- Podemos dizer que chegamos bem perto, sim. É só questão burocrática agora, para assinar - destacou José Fuentes, agente do jogador. do LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário