> TABOCAS NOTICIAS : SÓ FALTAVA ESSA> Estão roubando o sêmen das camisinhas que ficam em motel

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SÓ FALTAVA ESSA> Estão roubando o sêmen das camisinhas que ficam em motel



“Dez miligramas de sêmen podem custar até R$ 850″

Antonio Cícero Damasceno, delegado responsável pelo Núcleo de Operações Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro fez um alerta que assustou os amantes de todo o Brasil na manhã desta segunda-feira. Segundo o delegado existe uma quadrilha atuando em todo o país comercializando ilegalmente o sêmen que é represado nos preservativos usados em motéis.
A quadrilha age em parceria com as camareiras que recolhem as camisinhas usadas e atadas com nó na extremidade. Este material genético é vendido para as clínicas de fertilização artificial, que atualmente sofrem com as baixas demandas de doadores. Dez miligramas de sêmen podem custar até R$ 850 (caso possua densidade assemelhada ao doce de leite).
Segundo a investigação já foram identificados casos onde mulheres compraram sob encomenda camisinhas usadas por celebridades para efeito de coleção ou tentativa de obter lucros com o reconhecimento posterior da paternidade. Até o momento já foram notadas ramificações da quadrilha no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Goiás.De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário