> TABOCAS NOTICIAS : SENHOR DO BONFIM-BA: Prefeito foi espancado, difamado e ameaçado de morte

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SENHOR DO BONFIM-BA: Prefeito foi espancado, difamado e ameaçado de morte

Por volta das 19h00min noite de Natal (25/12), quando o prefeito de Bonfim, Paulo Machado teria sido convidado pelo médico Dr. João Fernandes, até a residência do médico localizada á Rua, Antonio Vicente – Derba.
De acordo com o prefeito a chamada seria para se falar amistosamente sobre políticas, para a triste surpresa do prefeito, que relatou na delegacia que ao chegar à casa do médico teria sido muito bem recebido pelo próprio médico, e foi convidado a ir até um quarto no quintal da casa, quando já no quarto o médico teria fechado a porta e teria começado a gritar com o prefeito dizendo que ele teria traído o PT, e que teria traído Gorete, que ela quem deveria ser candidata a prefeita de Bonfim e ainda que o prefeito teria que ir até a casa de Gorete para se retratar com a mesma e que ele deveria garantir que ela sairia candidata nas próximas eleições.
De acordo com o prefeito com muitos palavrões e ameaças de morte o médico teria desferido vários socos no peitoral e braços do prefeito, vindo a derrubá-lo ao chão, e ainda em tons de ameaças dizia segundo o prefeito que iria tirar sangue.
Com muita luta o prefeito conseguiu sair do quartinho adentrando a sala da residência da mãe do médico, sendo ainda atingido a socos, gritos e ameaças, novamente o prefeito conseguiu ir até o portão de onde saiu correndo até a Avenida dos Rodoviários até onde foi perseguido e só conseguiu evadir-se ao adentrar em um veículo que estaria na frente da casa de Dr. Antonio Campos.
De acordo com o prefeito nas ameaças o médico teria dito que era para o prefeito deixar a cidade até as 08h00min dessa segunda-feira, caso contrário iria ser morto.
Nossa equipe conseguiu falar com o prefeito que disse que já estava de passagem comprada para Brasília, aonde irá à busca de verbas que estão ameaçadas de não serem repassadas ao município.
Quando ainda estava na delegacia o prefeito recebeu em seu celular uma mensagem que dizia “estou no Paulo Hilarião esperando seus capangas”.Ainda de acordo com informações o próprio médico teria chamado a PM e na frente da guarnição teria dito que era para eles (policiais) presenciarem a morte do prefeito.
Em conversa Paulo Machado disse que acredita ser consequência de sua saída do PT, que teria gerado tal situação e pediu que isso fosse apurado. De http://maravilhanoticias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário