> TABOCAS NOTICIAS : Revista pesquisa por que elas se submetem à depilação íntima

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Revista pesquisa por que elas se submetem à depilação íntima

A depilação íntima pode estar com os dias contados. Isso se depender da revista norte-americana Atlantic, que resolveu pesquisar a pandemia de universitárias que utilizam a técnica e os reais motivos pelos quais elas adotaram o que eles chamam de Brazilian Wax. A constatação da revista foi de que muitas mulheres arrancam todos os pelos púbicos porque as amigas o fazem e/ou para agradar o parceiro.
Segundo nota divulgada pelo jornal New York Fashion neste sábado (17), a grande maioria das mulheres na casa dos 20 anos decidiu remover os pelos da região íntima após ouvir comentários masculinos de que mantê-los seria anti-higiênico.
A pesquisa da publicação encontrou homens que se vangloriavam de nunca terem saído com uma mulher que não depilava as partes íntimas e houve até quem se recusasse a fazer sexo caso a moça mantivesse os pelos púbicos. Este foi o caso do estudante de administração Bob Fitzpatrick, da Universidade do Michigan (EUA), que disse que se recusa a fazer sexo oral caso a moça tenha pelos púbicos. "Não dá para ser agradável com pelos na sua boca", justificou.
Algumas estudantes confessaram que nunca haviam cogitado a possibilidade de passar por uma depilação íntima até chegar a universidade e ouvir de alguns rapazes que a prática aumentaria o prazer e seria mais agradável esteticamente. "Algumas meninas passaram a ter vergonha do próprio corpo por terem pelos púbicos", contou uma das entrevistadas, Debby Herbenick, lembrando que o procedimento estético ganhou fama boca a boca e chegou a ser considerada sensual ou requisito para o sexo. De http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário