> TABOCAS NOTICIAS : PT e PMDB brigam na Caixa Econômica Federal

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PT e PMDB brigam na Caixa Econômica Federal

Uma briga explosiva de bastodores já se faz ecoar no Poder central, em Brasília. O governo está preocupado com o litígio entre Mesmo entre PT e PMDB na Caixa Econômica Federal.
É o que informa a coluna "Painel", editado por Renata Lo Prete e publicado no Jornal Folha de São Paulo, desta sexta-feira
Pelo que sabemos, além da informação de Renata, é que o petista Jorge Hereda, presidente da CEF, e o vice Geddel Vieira Lima (Pessoa Jurídica), estão às turras em razão da venda da folha de pagamento do Estado da Bahia à CEF.
Já Fábio Cleto, o todo poderoso da área de Loterias da CEF, se recusou a apoiar iniciativa que visa impedir o uso de recursos do FGTS em empreendimentos comerciais relacionados à Copa e à Olimpíada.
Jorge Hereda ignorou o posicionamento, e  reação, de Geddel e Fábio Cleto, causando um mau estar no âmbito do PMDB que, de pronto, já teria se queixado junto a Presidência da República.
Fontes do Palácio do Planalto vê dificuldades do Governo Federal em proporcionar a conciliação sem uma "cisão dolorosa".
Ainda vai dar confusão. Nem Geddel nem Fabio toleram a empáfia de Hereda que, segundo eles, se acha "dono" da CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário