> TABOCAS NOTICIAS : Petkovik compra hotel de luxo em Morro de São Paulo (BA)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Petkovik compra hotel de luxo em Morro de São Paulo (BA)

O novo anfitrião do jet set internacional no balneário da ilha Morro de São Paulo é o atleta sérvio Dejan Petkovic, que se tornou sensação no futebol brasileiro depois de chegar ao país para morar em Salvador e jogar pelo Vitória.

Pet, como ficou conhecido pelos torcedores do Vasco da Gama, Fluminense, Santos e Flamengo, onde também atuou, acaba de comprar o “Patachocas Eco Resort”, considerado o hotel mais charmoso da região. 

O investimento feito pelo ex-atleta foi bem recebido pelo trade hoteleiro, a ponto do novo empresário receber um prêmio como destaque em atividades auto-sustentáveis.

O “Pachocas” ocupa o espaço de uma antiga fazenda de cocos, na Quarta Praia, um ponto distante do burburinho que acontece na área central da vila, e principalmente na Segunda Praia. São 60 habitações, entre apartamentos, bangalôs e vilage.

Petkovic é formado em Enfermagem e vive com a mulher Vitória, que é nutricionista, e as filhas Ana e Inês. Quando morou em Salvador, no final dos anos 1990, chegou a comprar um apartamento no edifício “Morro das Margaridas”, na época o mais requintado do Rio Vermelho.

No ano passado o atleta foi nomeado “Cônsul Honorário da Servia no Brasil” pelo governo do país onde nasceu. Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Waldemi Santana, Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário