> TABOCAS NOTICIAS : "PARA NOVELEIROS ">Griselda e René têm primeira noite de amor, e a portuguesa afirma que quer "tirar o atraso"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"PARA NOVELEIROS ">Griselda e René têm primeira noite de amor, e a portuguesa afirma que quer "tirar o atraso"

Depois de ficar com medo de ter a primeira noite de amor com René (Dalton Vigh), Griselda (Lilia Cabral) irá até o hotel onde o chef de cozinha está instalado e se entregará nos braços dele. Antes de bater na porta da suíte, ela recebe o incentivo de Celeste (Dira Paes). "É agora ou nunca, mulher.", encoraja a amiga pelo celular.
"Nós dois juntos, com calma, paciência...”, pede ela. "E todo o meu amor...", completa o ex-marido de Tereza Christina (Christiane Torloni). Os dois se beijam, e já deitados na cama, René acaricia a amada, ao mesmo tempo em que tenta acalmá-la. "Griselda, não tenha medo do amor, nem de amar...".
Aos poucos, a portuguesa vai perdendo a timidez e se entrega completamente a René. “Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim...”, diz ela. Os dois apaixonados terminam de se amar e conversam abraçados. René pergunta a Griselda se ele foi o primeiro homem dela depois de (José Mayer). Ela confirma e conta que ficou traumatizada por causa do pescador. "E agora?", pergunta René. "O trauma passou... E eu quero mais é tirar o atraso!", responde Griselda, que agarra novamente o amado. A cena deve ir ao ar hoje (15). Do UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário