> TABOCAS NOTICIAS : " PARA NOVELEIROS "> Após transar com Pereirinha, Tereza Cristina chega a sua casa vestida de periguete

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

" PARA NOVELEIROS "> Após transar com Pereirinha, Tereza Cristina chega a sua casa vestida de periguete


E a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cada vez mais enrolada em “Fina Estampa”. Depois de passar a noite com Pereirinha (José Mayer), supostamente para despertar ciúme em René (Dalton Vigh), a perua vai ter que descer do salto e se vestir de periguete para poder chegar a sua casa no dia seguinte.
Tudo porque o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) terá sido um tanto afoito na hora de levar Tereza para a cama. Ao acordar, a emergente da Barra da Tijuca vai perceber que seu vestido foi rasgado na hora da transa e ficará desesperada.
Quando tudo parece perdido, no entanto, eis que surge Teodora (Carolina Dieckmann) para salvar a pele da “Rainha do Nilo”. Irônica, a ex de Quinzé (Malvino Salvador) entrega o vestido e diz: “Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele.” O sarcasmo de Teodora, no entanto, logo dá lugar à surpresa: “É... tenho que admitir que ‘tava’ enganada. Essa roupa em você... ficou um arraso.”
Mais tarde, ao chegar a sua casa, Tereza Cristina causa choque no marido e no mordomo Crô (Marcelo Serrado), que não se contém e solta: “Meu Deus! A Rainha do Nilo virou periguete!” A vilã, no entanto, não se faz de rogada e retruca: “Não vou discutir moda com vocês!”
Embora René a pressione a dizer onde estava, Tereza Cristina inventa em conluio com tia Íris (Eva Wilma), Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles) uma história de que teria passado a noite na pousada “lembrando dos velhos tempos”.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (5).do UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário