> TABOCAS NOTICIAS : O CIRCO> Vasco leva um bico na festa dos melhores. Lamentável!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O CIRCO> Vasco leva um bico na festa dos melhores. Lamentável!

A vida é mesmo bela no mundo das chuteiras sem pé nem cabeça deste Brasil varonil. Que o diga a turma de São Januário!

Pelos brilhantes serviços prestados ao Vasco, com a reconquista do prestígio da equipe e o expurgo do capitão gancho Eu-rico Miranda, o presidente Roberto Dinamite foi simplesmente ignorado pelo Circo Brasileiro de Futebol na festa dos melhores do campeonato.

Só os jogadores que concorreram ao prêmio foram incluídos na lista de convidados. O diretor de comunicação do Circo, Rodrigo Paiva, jogou a culpa nas costas da empresa que organizou o folguedo. Uma desculpa esfarrapada.

Vice-campeão brasileiro e lutando pelo caneco com o Corinthians até a última rodada do Brasileirão, o clube só foi comunicado da folia pelo telefone.

O solene bico nos vascaínos é mais um episódio no ótimo relacionamento entre o clube e a cúpula que comanda a bola do país, capitaneada pelo carismático Ricardo Teixeira.

Uma união que provoca elogios do goleiro Fernando Prass: a festa corintiana já estaria programada?

Afinal, até as 19 horas de domingo, ninguém sabia quem iria soltar o grito de campeão. A nau de São Januário ainda navegava em direção ao penta. Não havia sido torpedeada pelo navio corintiano.De Por José Roberto Malia, colunista do ESPN.com.br, espn.com.br,

Nenhum comentário:

Postar um comentário