> TABOCAS NOTICIAS : " O CARA "> Ex-presidente Lula será submetido à 3ª sessão de quimioterapia amanhã

domingo, 11 de dezembro de 2011

" O CARA "> Ex-presidente Lula será submetido à 3ª sessão de quimioterapia amanhã

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva retomará, amanhã (12), o tratamento contra o câncer de laringe diagnosticado no final de outubro. Lula fará a terceira sessão de quimioterapia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O procedimento está previsto para ocorrer no período da manhã.
Assim como na primeira sessão de quimioterapia, realizada no último dia 31 de outubro, e na segunda, realizada no dia 20 de novembro, Lula poderá passar a noite no hospital para acompanhamento médico e análise dos possíveis efeitos colaterais comuns em pacientes submetidos ao tratamento. Na primeira sessão, os médicos afirmaram que o ex-presidente não sentiu enjoos com os medicamentos.
Se tudo correr como o planejado pelos médicos, Lula deverá ser submetido também a sessões de radioterapia no início de 2012. Não há planejamento de cirurgia no cronograma de tratamento.A expectativa é de que o tratamento esteja concluído em fevereiro do ano que vem. Ainda de acordo com os médicos, as chances de cura do ex-presidente são altas.Lula se antecipou a um dos efeitos colaterais da quimioterapia e cortou o cabelo e a barba, uma de suas marcas registradas, que ele vinha usando desde os tempos de sindicalista. Do visual tradicional do ex-presidente, restou apenas o bigode. Do UOL Notícias*, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário