> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Família se endivida até o pescoço para ver a filha famosa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MUNDO: Família se endivida até o pescoço para ver a filha famosa

A família Orchis-Evans decidiu tirar a filha da escola. Bullying? Problema de aprendizado? Não, tudo para ver a pequena Nancy, de 6 anos, famosa. Os pais, sem muitos recursos, estão investindo tudo o que têm e o que não têm para que a filha se torne uma estrela. Até agora já desembolsaram o equivalente a 126 mil reais. A maior parte veio de empréstimos bancários.

Courtesy, a mãe, de 35 anos, virou professora da filha. As lições são em casa para evitar que a filha perca tempo indo ao colégio e consiga se dedicar ao principal propósito.

Moradora de Doncaster (Inglaterra), a família diz que é questão de tempo para que Nancy fique famosa e comece a fazer fortuna.

Dedica
ção total. Nancy praticamente não brinca com as amigas. Ela passa o tempo inteiro representando sob a direção da mãe e treinando para ser famosa. A menina pratica até sotaques diferentes da Inglaterra. Para garantir versatilidade e intimidade com animais, os pais deram a Nancy quatro bichos de estimação: um chihuahua, um porquinho da Índia e dois peixes.

Perguntada pelo "Sun" se já preparou a filha para um eventual fracasso, Courtesy garante que sim:

"Estamos fazendo isso porque Nancy adora. Se ela não conseguir um trabalho, há sempre um novo teste. Se ela decidir parar estará tudo bem".De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/


Nenhum comentário:

Postar um comentário