> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Ásia> Brasileiro morre durante o sexo

sábado, 31 de dezembro de 2011

MUNDO: Ásia> Brasileiro morre durante o sexo

Homem de 30 anos teria mantido relação com duas mulheres e usado muitos ‘remedinhos’.
Um brasileiro de 30 anos morreu, na terça-feira, em um quarto de hotel na Tailândia, enquanto fazia sexo com duas mulheres, de acordo com o jornal tailandês The Phuket News. De acordo com a publicação, a vítima teria morrido ao ingerir alta dose de remédio para aumentar a vontade na hora do ato, ou seja, estimulante sexual.
A polícia tailandesa informou que o brasileiro e mais dois amigos estavam em uma festa na praia de Patong, em Phuket, quando ele foi visto pela última vez entrando em seu quarto com duas mulheres. No dia seguinte, um dos amigos encontrou a vítima no chão do quarto. As mulheres já tinham ido embora.
A reportagem do The Phuket News afirma que a polícia encontrou duas camisinhas usadas e muitos "remedinhos" no quarto do brasileiro.
Entretanto, outra hipótese levantada pela polícia para justificar a morte do homem seria o excesso de peso.
O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro - que morava com a família na Nova Zelândia - no dia 27. Mas o órgão informou que não foi possível confirmar as causas do falecimento mesmo a polícia tailandesa investigando o caso. Parentes já solicitaram que o corpo seja encaminhado para a Nova Zelândia. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário