> TABOCAS NOTICIAS : Miss Brasil 2010: Após duas cirurgias ela está consciente

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2010: Após duas cirurgias ela está consciente

Foto: Reprodução
Débora Moura Lyra, a Miss Brasil 2010, está consciente e seu estado de saúde é estável, segundo a Secretaria de Saúde do Espirito Santo. Ela passou por duas cirurgias após ficar gravemente ferida depois de sofrer um acidente de carro na última terça-feira, em Guarapari, no Espírito Santo.
Em nota divulgada pelo Hospital Estadual São Lucas, a modelo foi submetida a uma cirurgia de artrodese de coluna cervical, uma intervenção para fixação da coluna, na tarde desta quarta-feira e passa bem. Na noite anterior, ela realizou uma laparotomia (incisão na parede abdominal), uma esplenectomia (retirada do baço) e uma drenagem torácica.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, no km 341 da BR-101, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. Chovia forte no trecho e o veículo em que Débora estava,  um Gol, perdeu o controle em uma curva invadindo a pista contrária e colidindo com um Toyota Bandeirante.
O namorado da miss, Hermon Souza e Caroline Carone, que também estavam no carro, sofreram lesões graves. Maria Auxiliadora Miguel de Souza, sogra de Débora, morreu no local. Os dois passageiros do Bandeirante também ficaram feridos com gravidade.Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário