> TABOCAS NOTICIAS : JUAZEIRO-BA: Funcionários da Justiça Eleitoral são internados com suspeita de envenenamento

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

JUAZEIRO-BA: Funcionários da Justiça Eleitoral são internados com suspeita de envenenamento

Dois funcionários da Justiça Eleitoral de Juazeiro (BA) foram internados em hospitais do município com suspeita de envenenamento, depois de tomarem um suco de goiaba servido no refeitório do órgão, no final da tarde de quarta-feira (7).
Logo após ingerirem a bebida, os servidores Ivo Batista de Silva, 46, e Eliana dos Santos Evangelista Braga, 38, reclamaram de fortes dores de cabeça, vomitaram e foram encaminhados, respectivamente, para os hospitais Regional e Pró-Matre.
Nesta quinta-feira (8), a polícia informou que os dois funcionários não correm risco de vida, mas devem permanecer internados pelo menos por mais 48 horas.
O suco que os dois funcionários tomaram foi recolhido e encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), em Salvador, para ser periciado.
Como hoje é feriado na capital baiana (Nossa Senhora da Conceição da Praia), os técnicos do DPT somente deverão fazer os exames nesta sexta-feira.
A suspeita dos médicos que atenderam os dois servidores é que Ivo Batista da Silva e Eliana Braga sofreram uma tentativa de envenenamento. A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Juazeiro informou que Silva está consciente e deverá prestar depoimento assim que receber alta.
Três colegas dos servidores internados foram ouvidos nesta quinta-feira e contaram que e maioria dos funcionários da Justiça Eleitoral de Juazeiro toma regularmente sucos servidos no refeitório do órgão.
De acordo com a polícia, pelo menos mais cinco funcionários ingeriram a bebida e não tiveram problemas, o que reforça a suspeita de tentativa de envenenamento. Luiz Francisco /Do UOL Notícias, em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário