> TABOCAS NOTICIAS : Jogadores do Fla dizem 'não' a convite de Luxa para pelada em Tocantins

domingo, 11 de dezembro de 2011

Jogadores do Fla dizem 'não' a convite de Luxa para pelada em Tocantins

Vanderlei Luxemburgo convidou jogadores do Flamengo para realizar três jogos de exibição em Tocantins, região Norte do país, onde tem bom trânsito com políticos locais. O treinador garantiu o pagamento de um cachê para quem aceitasse o convite. Além de considerarem o valor baixo, os atletas chegaram a discutir o assunto entre eles, resolveram não ir e alegaram viagens e outros programas de férias para justificarem as ausências.

O técnico do Flamengo está em Tocantins. Em setembro, Vanderlei Luxemburgo recebeu o título de cidadão palmense na Câmara Municipal de Palmas. À época, também estava sendo disputada a fase final da 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo de Futebol, organizada pela prefeitura de Palmas.

Em entrevistas à imprensa local de Tocantins, Luxa já admitiu que pode seguir carreira política na região, onde também é proprietário de fazendas.

Além do baixo valor da comissão, por trás da negativa dos jogadores de participarem do evento festivo também transparecem focos de insatisfação com algumas decisões e posições do treinador.
- É claro que em um universo de 30 jogadores, um ou dois podem estar insatisfeitos – afirmou Luxa por mais de uma vez quando a questão veio à tona, mostrando-se contrariado sempre que o ambiente interno do grupo é questionado. De http://surgiu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário