> TABOCAS NOTICIAS : ITACARÉ-BA: Rede Globo Lança Versão Online de Game do Reality Show "Nas Ondas de Itacaré".

domingo, 4 de dezembro de 2011

ITACARÉ-BA: Rede Globo Lança Versão Online de Game do Reality Show "Nas Ondas de Itacaré".

Jogo virtual da 3ª edição do reality show esportivo permite que internautas surfem e somem pontos com manobras em seis praias de Itacaré, na Bahia.
A terceira edição do reality show esportivo ‘Nas Ondas’, programa do ‘Verão Espetacular’ da Rede Globo, começa só no dia 25 de dezembro, mas os internautas já podem “estrear” as ondas de Itacaré, na Bahia. No game virtual “Surfínia”, eles podem demonstrar suas habilidades antes mesmo dos participantes da atração televisiva.
Online e gratuito, o jogo permite que seu usuário surfe em seis praias do litoral da cidade baiana: Concha, Engenhoca, Havaizinho, Itacarezinho, Pontal e Prainha, local onde está a casa do reality show.
Para acumular pontos, o internauta deve executar manobras radicais sobre a prancha. Quanto mais ousadas, mais pontos o jogador ganhará e melhor será sua posição no ranking, disponível na página do game.
Quanto mais radicais forem as manobras, mais pontos somam o jogador no ranking do game (Foto: Globo)
O “Surfínia” fica no ar até março de 2012. Este é o sexto jogo online lançado pela TV Globo desde 2009. Entre eles estão o ‘GameFutebol’, o ‘Missão Bioma’ e o ‘SuperFinal Stock Car’, que juntos já tiveram milhões de acessos.
"Nas Ondas de Itacaré"
O programa acontece pela primeira vez em Itacaré, na Bahia. Com apresentação de Carol Barcellos, o reality será exibido nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro no 'Esporte Espetacular', e de 26 a 31 de dezembro no 'Globo Esporte'. O GLOBOESPORTE.COM também trará uma cobertura exclusiva com tudo o que rolou em Itacaré. Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário