> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Agora será a vez do Skate na Praça Rio Cachoeira

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ITABUNA-BA: Agora será a vez do Skate na Praça Rio Cachoeira

Será no próximo domingo (04), a partir das 10 horas, na Praça Rio Cachoeira, o I Session de Skate Planet Surf, uma realização conjunta da Associação dos Esportes Radicais de Itabuna e da Prefeitura Municipal.
O evento, que tem uma dimensão regional, oferece uma opção de recreação e lazer aos participantes, com a programação variada envolvendo aulas de skate para crianças em fase de iniciação, além de demonstração de manobras radicais com skatistas de toda a região.
A programação inclui ainda a distribuição de brindes, e palestra sobre o tema “Os jovens longe das drogas”, além de arrecadar alimentos não perecíveis para doação ao Centro de Recuperação Esperança e Vida.
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, explica que o projeto “visa promover a difusão da prática do skate e proporcionar à comunidade o lazer e o entretenimento, principalmente nos finais de semana”.
Ele ressalta que a Secretaria apóia a realização do evento acreditando no crescimento da prática do esporte e oferecerá a infraestrutura de ambulâncias, toldos, banheiro químico, organização do trânsito na área do evento, iluminação e segurança para os participantes.
        Toni Filho, representante da Associação dos Esportes Radicais de Itabuna, ressalta que “Itabuna é um polo de skatistas de alto nível, e a realização desse evento irá promover o estímulo ao esporte, sendo também uma oportunidade de reunir toda a família para um final de semana diferente, com toda ação proporcionada por esse esporte radical”, finalizou. Texto: Kleber Torres - Reportagem: Thainam Nicácio Foto: Valdyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário