> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA: VEREADORES TROCAM MURROS NA CÂMARA MUNICIPAL

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IPIAÚ-BA: VEREADORES TROCAM MURROS NA CÂMARA MUNICIPAL

Gazo Brandão agrediu o presidente (Raimundo Paraguai) com um soco no rosto
O clima esquentou na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h, na Câmara de Vereadores de Ipiaú. Segundo informações entraram em vias de fatos os vereadores Jaldo Coutinho (PMDB) mais conhecido por Gazo Brandão e o presidente da Câmara Raimundo Menezes(PSD) .
De acordo com informações o vereador Jaldo Coutinho, solicitou à Xandy (assessor do presidente) a cópia da sessão da última quinta-feira (08). Xandy disse à Gazo que Raimundo deu ordens expressas de não entregar a gravação. O vereador do PMDB falou para  o assessor que Raimundo era moleque e confirmou a sua fala mais uma vez na presença do ilustre vereador que revidou dizendo que moleque era ele.
“ Nesse momento eu perdi a paciência e dei um soco no pé do ouvido dele” disse Brandão, que ainda jogou um copo de café no rosto de Raimundo. De acordo com Gazo, o presidente da Câmara correu para uma sala e se escondeu, mas mesmo assim ele derrubou a porta e só não pegou Raimundo porque os funcionários da Casa não deixaram.
O site Giro em Ipiaú entrou em contato com os envolvidos. Gazo confirmou os relatos e acrescentou que a paciência dele chegou ao limite. Já o vereador Raimundo negou que tenha apanhado do edil, no entanto já prestou uma queixa na delegacia do município contra o peemedebista. Fonte: Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário