> TABOCAS NOTICIAS : ÍDOLO> Jantar com estrogonofe é a causa de nova internação de Sócrates

sábado, 3 de dezembro de 2011

ÍDOLO> Jantar com estrogonofe é a causa de nova internação de Sócrates

O ex-jogador de futebol Sócrates, ídolo do Corinthians e da seleção brasileiraO prato responsável por desencadear a terceira internação neste semestre do ex-jogador de futebol Sócrates, 57, ainda na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einsten, na zona sul de São Paulo, foi um estrogonofe.
O ídolo corintiano, sua mulher e um amigo jantaram na última quinta-feira o mesmo prato e todo o trio passou mal. "Seria uma coisa normal em qualquer um de nós, mas como [o Sócrates] estava mais debilitado, teve esse problema", explicou Juca Kfouri.

Segundo o colunista da Folha, que esteve no hospital neste sábado de manhã, o quadro clínico de Sócrates estava pior na madrugada. "Agora já deu uma melhorada. A medicação está funcionando como deveria funcionar, mas o estado é grave. Temos que lembrar que é a terceira internação, ele está anêmico e se recuperando", acrescentou.

A principal preocupação médica é com os rins de Sócrates que, por isso, passa por processo de diálise permanente. "Os rins não pararam, mas este processo de purificação ajuda a evitar que parem", explicou Kfouri.

Três irmãos, uma nora e dois filhos estão no hospital acompanhando a recuperação de Sócrates, ainda sedado e respirando por aparelhos. "A torcida para ele é maior do que toda a torcida do Corinthians [que decide o título brasileiro neste domingo à tarde], porque é de todos os brasileiros", disse o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário