> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA: CDL> CAMPANHA “NATAL ENCANTADO 2011"

sábado, 10 de dezembro de 2011

IBIRATAIA-BA: CDL> CAMPANHA “NATAL ENCANTADO 2011"


O presidente do CDL de Ibirataia Heber Stevs Cancio e Lima, traz para Ibirataia uma campanha nunca vista em nossa cidade, juntamente com o comércio local vai transformar sonhos em realidade.

Durante quatro finais de semana do mês de dezembro, sempre a partir das 18h00, serão realizados sorteios de prêmios, entre os consumidores que fizerem suas compras nas empresas Filiadas no CDL de Ibirataia, e que depositarem os seus cupons na urna.

Na promoção de dezembro quem ganha é você, 2 carros 0k, 40 salários em vales compras, 12 TV`S de LCD de 42 polegadas, 02 NETBOOK, mais R$ 1.000,00 para doação.

O sorteio será realizado nos dias: 09 Dezembro, 16 Dezembro, 23 Dezembro e 29 de Dezembro. Isso tudo para quem acredita na sorte. Segundo Heber, essa é uma campanha nunca vista em Ibirataia, e diz que o CDL busca através da campanha promover ações que traga o cliente para o comércio da cidade, “Dezenas de lojas abraçaram a idéia e estão unidas em busca de um comércio mais forte, pois a partir do momento que existe uma integração entre cliente e lojista, o comércio ganha de forma geral, muitas outras campanhas virão”, completou. VEJA QUAIS LOJAS ESTÃO PARTICIPANDO
COMPRE NO COMÉRCIO DE IBIRATAIA E TENHA  UM FINAL DE ANO ENCANTADO (Parabenizamos o CDL de Ibirataia pela iniciativa,mesmo sendo uma cidade de porte menor que muitas outras da bahia mostrou ter competência e um comércio forte.Tabocasnoticas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário