> TABOCAS NOTICIAS : GUARATINGA-BA: Por causa de brincadeira, amigo foi degolado a facão

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GUARATINGA-BA: Por causa de brincadeira, amigo foi degolado a facão

Um homem identificado pelo prenome de Márcio, de 35 anos, foi morto com vários golpes de facão no interior de Guaratinga durante a noite deste domingo (4). O autor do bárbaro crime, que está foragido, João Carlos de Oliveira Santos, de 33 anos, amigo da vítima, trabalhava em uma fazenda vizinha a que Márcio morava.
De acordo com familiares, o crime foi motivado por uma brincadeira entre a vítima e o autor, que estava embriagado e começou a bater com o facão na vítima. O pai do assassino, Almerindo Pereira Santos, de 53 anos, chamou à atenção do filho para que ele parasse com a brincadeira, João Carlos não gostou e começou a agredir o pai com o facão, a mãe então tentou impedir, mas também foi agredida. Após a desavença João Carlos e a vítima saíram juntos.
Na manhã seguinte Márcio foi encontrado morto às margens do Rio do Peixe, dentro da área de uma fazenda vizinha a que ele trabalhava, com vários golpes de facão no braço, na mão, no rosto e com o pescoço degolado. Por J.Alencar / Giro de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário