> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO: Vitória da Conquista pode fechar parceria com o Atlético de Madrid

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FUTEBOL BAIANO: Vitória da Conquista pode fechar parceria com o Atlético de Madrid

O Vitória da Conquista pode firmar nos próximos meses uma parceria com o Atlético de Madrid, da Espanha. André Bossolan, que é representante do clube espanhol, já manifestou o desejo conhecer as instalações do time do sudoeste baiano para estabelecer um acordo. Quem garante, é o presidente do Bode, Ederlane Amorim.

“Temos um atleta da base que está sendo avaliado na Espanha. O André Bossolan conversou comigo e falou da intenção em visitar nossa cidade e fechar uma parceria”, disse ao Bahia Notícias.

O mandatário do Conquista ainda revelou que caso a parceria seja concretizada, será fundamental para o clube, já que a participação na Série D e Taça Governador do Estado, deixou as finanças do clube no vermelho. “Se a parceria se concretizar, será a principal alternativa de sobrevivência do clube. Já que não temos apoio do poder público municipal e tivemos que pagar para jogar a Série D e a Taça Governador do Estado. Além disso seria fundamental, pois mostra que o trabalho que temos feito apresenta resultados positivos, sem falar que estaremos divulgando o nome da cidade”, finalizou.

Um comentário:

  1. Tomem cuidado com este Andre Bossolan, ele vai querer o melhor hotel, carro bom, os melhores jogadores e depois vcs vão ficar chupando o dedo. Ele já passou pelo Maranhão, Paraná (Cincão ec), Distrito Federal (Planalto FC), entre outros. Enganou muita gente. CUIDADO!!!

    ResponderExcluir