> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS: Chico Anysio se diz "feliz e vitorioso",após ter alta de hospital

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FAMOSOS: Chico Anysio se diz "feliz e vitorioso",após ter alta de hospital

Após ter alta de hospital no Rio, Chico disse se sentir um vitorioso
Após ter alta de hospital no Rio, Chico disse se sentir um vitorioso
Internado desde o dia 30 de novembro por causa de uma infecção urinária, o humorista Chico Anysio teve alta nesta quarta-feira (21) e comemorou no Twitter por poder passar o Natal ao lado dos familiares: "olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar", escreveu.
"Se eu me sinto um vitorioso? Claro, mas a minha grande vitória é trabalhar!", disse Chico, que interpreta a personagem Salomé no programa Zorra Total. Em 2011, o humorista já havia sido internado outras duas vezes, com problemas cardiorrespiratórios e na coluna.Malga de Paula, a mulher do humorista, também comemorou a novidade: "como dizia meu coração e a minha fé, voltamos pra casa. Vamos passar um Natal muito feliz!" De http://www.jb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário