> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTICIAS: ITABUNA-BA: Dois homens assassinados dentro de loja de som na Juracy Magalhães

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DO RADAR NOTICIAS: ITABUNA-BA: Dois homens assassinados dentro de loja de som na Juracy Magalhães

Por volta das 19h00, desta quinta-feira (08/12), dois homens foram mortos a tiros dentro da loja Super Som na Av. Juracy Magalhães.
As vítimas foram identificadas como Fabio Galvão dos Santos e Anderson Nogueira Santana. Segundo populares, Fabio era envolvido com tráfico de drogas no bairro São Pedro e estava na loja regulando o som do seu carro, um Gol  preto de placa NYL-5587. A segunda vítima era mecânico. Anderson trabalhava próximo a loja, todos na rua afirmaram que ele era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com crimes. “Com certeza ele estava no lugar errado, na hora errada,” afirmou um conhecido ao Radar. Dentro do carro de Fabio, havia um revolver calibre 38 municiado. 
Às 21h00, a Avenida permanecia parcialmente interditada, a aglomeração de pessoas era intensa e a PM manteve a área isolada até a chegada do DPT. 
Arrastão no Fátima
Enquanto uma multidão estava aglomerada na Juracy Magalhães por conta dos assassinatos, o Bairro Fátima foi  alvo de um arrastão.  De acordo com a população, um grupo de homens realizou pequenos assaltos em estabelecimentos comerciais de diferentes ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário