> TABOCAS NOTICIAS : " DENOVO "> Místicos preveem o fim do mundo em 2012

sábado, 31 de dezembro de 2011

" DENOVO "> Místicos preveem o fim do mundo em 2012

Reprodução
Isso não é historinha de filme, não! Orixás dizem que ano será catastrófico
Copa de 2014? Olimpíada de 2016? Esqueça! Se você tem algo para resolver, saiba que te restam 355 dias para solucionar seus problemas.
Segundo as previsões de maias, egípcios, celtas, hopis e diversos profetas, o dia 21 de dezembro de 2012 marcará o fim do mundo.
De acordo com a maioria das teorias, o próximo ano marcaria o fim de uma das cinco eras pelas quais o planeta já passou, e um grande desastre natural atingiria o planeta Terra.
Orixás dão papo reto
Místicos consultados pelo MEIA HORA> explicaram os motivos para as previsões catastróficas e corroboraram com as previsões: o ano de 2012 é mesmo o fim de tudo.
"É um ano regido pelo fogo e pela água, e, por isso, o planeta está propenso a ter muitos desastres naturais. É preciso lembrar também que fogo e água são os elementos de Xangô e Ogum, que têm muita força", afirmou o pai de santo Marcelo de Pombagira.
Já pai Sérgio Duarte de Ogum vê dificuldades para os brasileiros no próximo ano. "Os brasileiros já sentirão o que vem pela frente no início do ano. Os meses de janeiro e fevereiro serão de muita água. Ao longo do ano, outras tragédias irão acontecer. Nos búzios, as visões estão escurecidas, um mau sinal", alertou o babalorixá.
Site faz uma contagem regressiva para o fim
Na Internet, o site Porque 2012 (porque2012.com) faz um apanhado geral das teorias de fim do mundo ao longo dos anos e mostra as coincidências que aconteceram nos últimos tempos. Além disso, é possível acompanhar a contagem regressiva pelo relógio do fim do mundo na home do site.
No entanto, para o pai de santo Sergio de Ogum, a data pode não ser a prevista pelos maias. "É uma data aproximada. Até para os orixás, é dificíl definir uma data certa. Mas de 2012 não passa". De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário