> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS próximo de contratar o atacante Élton

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CORINTHIANS próximo de contratar o atacante Élton

Elton - Vasco (Foto: Felipe Gabriel)
Elton está perto do Corinthians (Foto: Felipe Gabriel)
Após ser um dos principais artilheiros do Vasco na temporada 2011, o atacante Elton está muito perto de fechar com o Corinthians.
O atual campeão brasileiro está em negociações adiantadas, restando detalhes para a compra dos direitos junto ao Olé Brasil, clube detentor dos direitos do jogador. O contrato proposto pelo atacante é de 3 anos.
A transferência de Elton para o Corinthians, revelada pelo LANCENET! no último dia 13, está sendo feita por meio da Think Ball & Sports Consulting, empresa localizada em São Paulo, cujos reponsáveis são os empresários Marcelo Goldfarb, Bruno Paiva e Marcelo Robalinho. Eles também são os agentes dos corintianos Chicão e Liedson.
Minutos depois de a notícia ser revelada com exclusividade pelo LANCENET!, Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, confirmou a informação.
- Estamos conversando com o Elton e seus empresários. Acredito que ele também vai fazer parte do nosso elenco para 2012. Estamos finalizando tudo. Vamos adquirir os direitos econômicos, só falta isso para finalizar - declarou, à Rádio Estadão/ESPN.
O contrato de empréstimo do atacante com o Vasco termina no final desta temporada e a única forma de Elton permanecer na Colina seria em caso de uma negociação em definitivo. O clube tem de oficializar a desistência do negócio em janeiro.
Apesar do acordo com o Corinthians estar próximo de ser concretizado, o empresário Bruno Paiva, no entanto, adota cautela.
- Ainda não tem nada certo. Só vamos definir o futuro do Elton nas primeiras semanas de janeiro - afirmou Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário