> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2012: CBF divulga tabela de confrontos

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COPA DO BRASIL 2012: CBF divulga tabela de confrontos

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira a tabela dos confrontos da Copa do Brasil de 2012. A competição conta com a presença de todos os campeões estaduais, além de clubes classificados por meio do ranking da entidade e convidados.
Entre os duelos da primeira fase, os destaques ficam por conta dos encontros de Cruzeiro e Rio Branco-AC, Grêmio e River Plate-SE, Bahia e Auto Esporte-PB, Atlético-MG e Cene-MS, Palmeiras e Coruripe-AL, São Paulo e Independente-PA, e Botafogo-RJ e Treze-PB. Já Atlético-PR e Coritiba encaram Sampaio Corrêa-MA e Nacional-AM, respectivamente.
Quem deve ter vida mais dura é o Cruzeiro, que pode encarar logo nas oitavas de final o Atlético-PR, desde que ambos vençam suas duas partidas iniciais. A equipe mineira ainda teria pela frente o Palmeiras, nas quartas, e o Grêmio, em uma eventual semifinal, desde que os favoritos triunfem em seus jogos.
Do outro lado da chave, o São Paulo pode encarar o Atlético-GO ainda nas oitavas de final, enquanto Atlético-MG e América-MG podem fazer um clássico estadual na mesma etapa da competição. O Coritiba, vice-campeão neste ano, também deve ter um caminho árduo pela frente, pois pode encontrar o Sport em seu terceiro embate.
O Botafogo, por sua vez, enfrentaria o Guarani logo na sequência, e ainda teria o Vitória-BA nas oitavas. A equipe carioca poderia ter pela frente, nas etapas seguintes, Coritiba ou Sport, nas quartas, e São Paulo ou Atlético-MG, na semi.
A Portuguesa, campeã da Série B em 2011, tem choque com o Juventude, vencedor do torneio em 1999, já em seu segundo confronto, desde que ambos passem por Cuiabá-MT e Operário-PR, respectivamente. O Bahia, se derrotar Auto Esporte-PB e o vencedor dos jogos entre Remo-PA e Real-RR, esperaria quem triunfar dos duelos envolvendo a atual dona da taça da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Confira abaixo todos os confrontos
Palmeiras x Coruripe-AL
América-RN x Horizonte-CE
Ceará x Gama-DF
Paraná x Luverdense-MT
Cruzeiro x Rio Branco-AC
Chapecoense-SC x São Mateus-ES
Atlético-PR X Sampaio Corrêa-MA
Criciúma-SC x Madureira-RJ
Grêmio x River Plate-SE
Ipatinga-MG x Real-ES
Náutico x Santa Cruz-RN
Fortaleza x Comercial-PI
Bahia x Auto Esporte-PB
Remo-PA x Real-RR
Portuguesa-SP x Cuiabá-MT
Juventude-RS x Operário-PR
São Paulo x Independente-PA
Bahia de Feira-BA x Aquidauanense-MS
Atlético-GO x Gurupi-TO
Ponte Preta-SP x Sapucaiense-RS
Atlético-MG x Cene-MS
Santa Cruz-PE x Peñarol-AM
América-MG x Boavista-RJ
Goiás-GO x Paulista-SP
Coritiba x Nacional-AM
ASA-AL x Santa Quitéria-MA
Sport-PE x 4 de Julho-PI
Paysandu-PA x Espigão-RO
Botafogo x Treze-PB
Guarani-SP x Brasiliense-DF
Vitória x São Domingos-SE
ABC-RN x Trem-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário