> TABOCAS NOTICIAS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Com repetitivas lesões o presidente do Real Madrid quer vender Kaká
Kaká chegou ao Real Madrid com status de estrela ao lado de Cristiano Ronaldo em 2009, mas, três temporadas depois, o brasileiro pode está se despedindo do clube madrileno. Segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo desta quarta-feira (28), as consecutivas lesões sofridas pelo jogador teriam feito o presidente do clube, Florentino Pérez, considerar sua saída.

O jornal publicou que o meia, mesmo sem propostas oficiais, teria três opções de destinos: Inglaterra, França e Brasil. Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain, com uma boa relação com o jogador poderia levá-lo ao país. Enquanto entre os ingleses, pesaria o sonho antigo do Chelsea em contar com o futebol de Kaká. Em relação ao Brasil, o jornal lembra a onde recente de repatriações de craques que estavam na Europa e destaca que “há dinheiro” no país que receberá a Copa do Mundo de 2014.
Terceira transferência mais cara do futebol atrás apenas de Zidane e Cristiano Ronaldo, Kaká foi contratado junto ao Milan, em junho de 2009, por 67 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário