> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: SP> ATENTADO A BOMBA NA CASA DE SINDICALISTA DE GUARULHOS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BRASIL: SP> ATENTADO A BOMBA NA CASA DE SINDICALISTA DE GUARULHOS

A disputa pelo controle do sindicato dos condutores de Guarulhos- na Grande São Paulo que tem um orçamento equivalente a várias cidades do interior, é cobiçado por centrais sindicais, federações e confederações e dão início às desavenças, desentendimentos dos membros da mesma diretoria do sindicato que é filiado à CUT, ambos: diretor e presidente querem controlar milhares de trabalhadores que dependem dos pseudo- representantes que na verdade muitos deles estão preocupados com outros assuntos. Pela administração, e pelo controle da verba que não se fala em menos de milhões; todos estão envolvidos nessa disputa: vereadores, deputados, prefeitura, etc. Os mais prejudicados são sempre os trabalhadores.
Clebson Figueiredo sofreu atentado a bomba que detonou no interior de sua residência. Foi um ato abominável que colocou em risco pessoas inocente: a família, os vizinhos que não podem sofrer a conseqüência de ações completamente irresponsáveis. Segundo o diretor Clebson já foi ameaçado por diversas vezes pelo atual presidente do sindicato Orlando Maurício Junior e pelo tesoureiro, três testemunhas que ouviram as ameaças disseram: que iriam explodir a sua casa se não desistisse do pleito. Por ora está mantendo em sigilo o nome das testemunhas para preservar sua integridade.
O sindicalista candidato a presidente do sindicato dos motoristas de ônibus de Guarulhos (SP) vem recebendo ameaças de morte de outros membros da entidade ligadas ao atual presidente: (Disse).
A disputa deve ser feita unicamente pela política e através do voto democrático nunca pela violência; métodos condenáveis pelos verdadeiros sindicalistas. Diga NÃO à corrupção. Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente. tabocasnoticias.blogspot.com  em São Paulo  (11) 6241- 0321  http://www.marcosantonio50.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário