> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Mulher matou o marido com botijão de gás porque era infiel

domingo, 4 de dezembro de 2011

BRASIL: Mulher matou o marido com botijão de gás porque era infiel

Uma mulher matou o marido, utilizando um botijão de gás, e depois o enterrou no quintal da própria casa, em Capinópolis (Minas Gerais). Segundo policiais militares, o caso ocorreu na madrugada do último domingo. No entanto, a prisão só foi efetuada anteontem. Os agentes chegaram até a suspeita depois de denúncia de desaparecimento feita por colegas de trabalho da vítima.
Em depoimento, a mulher disse que o marido estava sendo infiel há algum tempo e que ele teria dito que iria embora de casa para morar com a amante. Enquanto o homem dormia, a acusada pegou o botijão de gás e o acertou na cabeça do marido, que morreu na hora. Ela confessou, também, que pediu a ajuda do filho mais velho, um adolescente de 14 anos, para enterrá-lo, cavando uma cova no quintal e enrolando o corpo no colchão.
A mulher deve responder por homicídio doloso qualificado. O corpo foi desenterrado por peritos em estado de decomposição e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os três filhos do casal - além do de 14 anos, um de 7 e outro recém-nascido - foram levados para o Conselho Tutelar.De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário