> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Adolescente de 15 anos esfaqueia a irmã de 13

sábado, 24 de dezembro de 2011

BRASIL: Adolescente de 15 anos esfaqueia a irmã de 13

A polícia está a procura de um adolescente de 15 anos que esfaqueou a irmã de 13, na tarde desta sexta-feira, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a garota foi socorrida para o Hospital de Clínicas (HC/UFU). O estado de saúde dela é grave.

Os dois adolescentes estavam em uma casa na Rua Cafarnaum, no Bairro Jardim Canaã, quando começaram a discutir. O irmão mais velho ficou nervoso, pegou uma faca e deu dois golpes na barriga da irmã. A garota foi socorrida em uma Unidade de Atendimento Imediato (UAI) e foi transferida para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia devido à gravidade dos seus ferimentos.

De acordo com o hospital, ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. O estado de saúde dela é grave.

A PM foi acionada por funcionários do hospital e foram até a casa onde teria acontecido os fatos. A residência foi encontrada trancada e sem ninguém lá dentro. O adolescente segue sendo procurado. De http://www.em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário