> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2011> É hoje ! São Francisco do Conde X Santaluz

domingo, 11 de dezembro de 2011

BAHIA: DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2011> É hoje ! São Francisco do Conde X Santaluz

As duas seleções disputam o primeiro título do campeonato, neste fim-de-semana. Ambas estão muito bem no ataque, porém se São Francisco do Conde está atrás por 9 gols, sofreu apenas 2 derrotas (já o adversário, o dobro).

Santaluz é como um bom investidor, nesse sentido. Quanto maiores forem os riscos, maiores serão as conquistas (e as possíveis perdas). Os luzenses marcaram 52 gols até o momento, dos quais 23 são do artilheiro Marcelo Cardoso. Em compensação, tomaram 21 – os dois últimos no domingo (04/12): um de Pim aos 28 minutos do 1º tempo e outro de Pitchaco aos 35.

Confira a seguir informações relevantes sobre os municípios representados por seus jogadores. 
São Francisco do Conde Os 11 futebolistas amadores e o técnico Osmar dos Santos Machado têm sido o orgulho dos mais de 31.000 habitantes dessa cidade da região metropolitana de Salvador, a 67km da capital baiana. Driblar as derrotas em 17 das 19 rodadas que já passaram não é pouca coisa.O município baiano que foi destacado na revista Época no ano passado, por apresentar o maior PIB per capita no Brasil (pela quarta vez seguida), busca sagrar-se campeão do Intermunicipal e entrar em 2012 (quando fará 50 anos em novembro) com o pé direito.Santaluz
Os mais de 33.000 habitantes desse município da região do sisal têm tido um bom ano, em termos de futebol. Desta vez, deram um passo a diante, se comparado à temporada anterior, mesmo que fiquem no 2º lugar.
No ano passado, também chegou à semifinal, mas perdeu para Porto Seguro e este acabou sendo o grande campeão, após vencer a seleção de Conceição de Coité por 3 a 0 na cobrança de pênaltis.

A quentura natural da cidade promete ficar ainda mais angustiante para aqueles que ficarão em suas casas, a 258km de Salvador, esperando o retorno de seus 11 heróis com o caneco.

O povo daquele lugar da caatinga, que até 1935 era integrado a Queimadas, mais do que nunca deposita suas esperanças na garra de seus representantes futebolísticos.
Marcelo Cardoso, o grande artilheiro do campeonato até agora com 21 gols, não sabia mas começaria ali a honrar a camisa nº 9 da Seleção de Santaluz, no finalzinho da metade inicial da partida. Quando voltou do intervalo ainda fez outro e Fábio, que substituiu Dilson, entrou em campo e mal demorou 3 minutos para deixar sua marca e encerrar a partida com o terceiro gol. Confira aqui quem vai comandar o espetáculo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário