> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA: Adolescentes assaltam homem em uma caçamba, que os persegue e atropela na BR-324

domingo, 4 de dezembro de 2011

BAHIA: Adolescentes assaltam homem em uma caçamba, que os persegue e atropela na BR-324

Um acidente envolvendo três veículos, ocorrido por volta das 14 horas desta sexta-feira (02), provocou um longo congestionamento na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador, próximo à fábrica da Pirelli.
De acordo com o inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal, dois adolescentes que estavam em uma motocicleta sem placa, assaltaram um homem próximo ao bairro Limoeiro, em Feira de Santana, e foram perseguidos pela vítima, que estava em uma caçamba, de placa CNZ-5726.

Ainda de acordo com o inspetor, os jovens tentaram fugir pela BR-324, mas foram atropelados pela caçamba, conduzida por Delbaldo Jorge Santana, que perdeu o controle do veículo e colidiu com o automóvel Cruze (Chevrolet) de placa MVF 1316, dirigido por Márcio Peres Doci.
O carro subiu no canteiro e teve a parte frontal destruída. Os Adolescentes O.A. O , de 14 anos, e M.B.S., foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

O acidente provocou um longo congestionamento na BR-324, no sentido Feira de Santana Salvador, próximo ao Clube de Campo Cajueiro. Informações e foto Ed Santos/Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário