> TABOCAS NOTICIAS : MARCELINHO PARAÍBA>Suspeito de tentar beijar mulher à força, jogador vai para prisão

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MARCELINHO PARAÍBA>Suspeito de tentar beijar mulher à força, jogador vai para prisão

Jogador Marcelinho ParaíbaPreso durante a madrugada sob suspeita de estupro, o jogador Marcelinho Paraíba, 36, foi levado na tarde desta quarta-feira para o presídio de Campina Grande (PB).
O advogado do jogador do Sport, Afonso Vilar dos Santos, disse que ele ainda não foi levado a uma cela porque está no setor de reconhecimento do presídio. O defensor diz esperar que a Justiça decida até amanhã se mantém ou não a prisão do jogador.
Segundo a polícia, Marcelinho tentou beijar à força uma mulher de 31 anos durante uma festa que acontecia no sítio, em comemoração à volta do Sport à primeira divisão do futebol brasileiro.
O advogado de Marcelinho disse que ele nega ter agredido ou tentado beijar a mulher.
Para o delegado Fernando Zoccola, a tentativa foi um ato libidinoso com violência física que constrangeu a vítima --pela lei, isso é considerado estupro, crime inafiançável cuja pena varia de seis a 10 anos.
O delegado afirmou que o jogador mordeu os lábios, puxou o cabelo e rasgou parte da roupa da mulher. O irmão da suposta vítima, que é delegado e estava na festa, chamou a polícia.
Outros três amigos dele foram detidos por resistência e desacato à autoridade policial, mas já foram liberados depois de cada um pagar fiança de R$ 1.000. Fonte: Foto-Eduardo Knapp-22.jul.00/Folhapress//http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário