> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTICIAS: JEQUIÉ-BA> Suspeitos de sequestrar família e sub-gerente do BB de Ubatã são presos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DO RADAR NOTICIAS: JEQUIÉ-BA> Suspeitos de sequestrar família e sub-gerente do BB de Ubatã são presos

A delegada Magda Sueli Figueiredo, coordenadora do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Itabuna), comandou uma ação na tarde de terça-feira (29) em Jequié, na busca dos responsáveis pelo sequestro do sub-gerente do Banco do Brasil de Ubatã, Mateus Jovita, e da família dele. Três homens foram presos e dois menores apreendidos.
A ação contou com a participação da delegada Grazeielle Quaresma, de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, e o apoio de policiais civis de Itabuna e policiais militares. Na Rua Dr. Jorge Braga, no bairro Jequiezinho, foram encontrados o ex-detento Carlos Alberto de Souza Pau Ferro, seus dois filhos Rodrigo e Carlos Alberto e mais dois adolescentes. Todos são suspeitos de terem participado na segunda-feira (28) do sequestro.
A casa foi cercada. Segundo testemunhas, o imóvel seria de Divonete, companheira de Carlos Alberto. Os dois teriam se conhecido em visitas feitas a ele no Conjunto Penal de Jequié. No presídio, ela era identificava como integrante da Pastoral Carcerária. Na casa,  foram encontrados um automóvel modelo Vectra, uma espingarda 12, com dois canos serrados, um revólver 38, uma pistola 380, munição e um alicate industrial. Além disso, foram encontradas roupas de operários do setor de construção civil, inclusive equipamentos de proteção individual (EPI). Os suspeitos foram levados para o Complexo Policial de Jequié e, posteriormente levados para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário