> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Volante Eduardo Costa> Desfalque até o fim do Campeonato Brasileiro

terça-feira, 25 de outubro de 2011

VASCO: Volante Eduardo Costa> Desfalque até o fim do Campeonato Brasileiro

Eduardo Costa só volta a jogar em 2012
Eduardo Costa só volta a jogar em 2012O Vasco terá um desfalque sério nesta reta final de Brasileirão. O volante Eduardo Costa sofreu uma ruptura muscular na virilha esquerda e não poderá jogar mais este ano. O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, em Salvador. Ao sair de campo ele informou aos médicos do clube que sentiu o 'músculo rasgando'.
"A lesão foi grave, de grau dois para três. Já sabíamos que o problema seria grande, já que o próprio atleta falou que a sensação foi que o músculo estava rasgando. É uma recuperação mínima de dois meses, o que significa que ele só volta aos treinamentos no ano que vem", informou Albino Pinto, médico do Vasco.
O técnico Cristóvão Borges tem várias alternativas para o lugar de Eduardo Costa, comoJumar, Rômulo, Diego Rosa, Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho.
O zagueiro Victor Ramos, que ainda se recupera do estiramento na coxa direita, volta a treinar na semana que vem, segundo o médico Albino Pinto.
"O Victor está quase liberado. Acredito que vá jogar pelo menos as cinco últimas rodadas do Brasileiro".De UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário