> TABOCAS NOTICIAS : SUBINDOO...>Fred faz três e dá vitória a Flu contra Coritiba...teve até gol de bicicleta

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SUBINDOO...>Fred faz três e dá vitória a Flu contra Coritiba...teve até gol de bicicleta

Até com gol de bicicleta, Fred faz três e dá vitória a Flu contra Coritiba
Fred faz três e, mesmo com gol perdido, foi o herói do Flu contra o Coritiba
Com atuação fundamental do atacante Fred, o Fluminense venceu em casa o Coritiba por 3 a 1 nesta quinta-feira em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time das Laranjeiras foi a 47 pontos, mas permaneceu na sexta colocação. Já o Coritiba continuou 40 pontos e manteve-se na décima posição.
Destaque da partida, Fred, que chegou até a perder pênalti, marcou três gols. O primeiro deles foi uma obra-prima: aos 24 minutos do primeiro tempo, após receber cruzamento de Mariano - que deu assistências para dois tentos do jogador -, o jogador matou no peito no canto direito da grande área e emendou uma bicicleta para abrir o marcador.
O Coritiba até chegou o empate nos acrescimos do primeiro tempo, com Marcos Aurélio, mas não conseguiu impedir Fred no segundo tempo. Aos quatro minutos, em lance duvidoso, Fred sofreu pênalti, que acabou sendo defendido por Vanderlei. O atacante, porém, se redimiu aos 27 e aos 30. Depois disso, o Flu só administrou a vantagem.
Com 47 pontos, o Fluminense mantém o sonho de disputar a Libertadores mais vivo do que nunca e ainda pode continuar aspirando ao bicampeonato brasileiro. Já o Coritiba, que ficou próximo de garantir uma vaga na Libertadores após chegar à decisão da Copa do Brasil, se vê cada vez mais distante da competição sul-americana.
Na próxima rodada, o Fluminense visita o Palmeiras, enquanto o Coritiba recebe o Bahia.De Por ESPN.com.br, espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário