> TABOCAS NOTICIAS : SERIE B: VITÓRIA PERDE EM CASA E DÁ ADEUS A SONHO DA SÉRIE A

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SERIE B: VITÓRIA PERDE EM CASA E DÁ ADEUS A SONHO DA SÉRIE A

Ficou difícil para o Vitória. Se antes do jogo desta terça-feira o time rubro-negro ainda sonhava com uma vaga na elite, a realidade passou a ser outra depois da derrota de 2 a 1 para o Grêmio Barueri em pleno Barradão. Com grandes defesas, o goleiro Juninho, apesar do pênalti cometido, foi o principal responsável pelo revés dos anfitriões, que deixaram o estádio debaixo de vaias.
A derrota deixa o Vitória na nona colocação da tabela, estacionado nos 40 pontos, a oito da zona de classificação para a Série A. O Grêmio Barueri, por sua vez, vai aos 37 e se afasta ainda mais do G-4.
Logo aos 7min, o Grêmio Barueri mostrou que não estava no Barradão para brincadeira. A bola sobrou para Saldanha dentro da área e, não fosse a boa saída de Fernando Leal, o time da casa poderia ter sido surpreendido. O Vitória até chegou a responder alguns minutos depois, com chute rasteiro de Preto após cruzamento de Fábio Santos, mas foram os visitantes quem abriram o placar.
Aos 14min, em jogada muito bem trabalhada pelo Barueri, Marcos Pimentel tocou para Alê, que de primeira pisou de calcanhar para Saldanha; o atacante chegou batendo rasteiro, de canhota, e a bola entrou no canto direito de Fernando Leal. O gol ajudou a acordar o Vitória, que passou a dar trabalho para Juninho e só não balançava as redes porque o goleiro rival estava inspirado.
Quando o empate parecia próximo, o Vitória levou uma ‘ducha de água fria’, já nos acréscimos da etapa inicial. Alê recebeu livre dentro da área e deu um leve toque para superar Fernando. 2 a 0 e muita revolta da torcida rubro-negra na saída para o intervalo. Geraldo e Lúcio Flávio voltaram na segunda etapa, e o primeiro quase diminuiu o placar em cabeceada; Juninho espalmou.
A pressão do time da casa seguiu por alguns minutos, mas aos poucos o Barueri conseguiu equilibrar a partida e começou a administrar o resultado com competência. Juninho, que vinha sendo o grande destaque do jogo, só vacilou quando cometeu pênalti em Fábio Santos, aos 33min. O atacante converteu e diminuiu o placar, mas nada que atrapalhasse a ótima atuação do goleiro.Do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário