> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Pró Jaque deixou PR e se enfiou no PMN

sábado, 8 de outubro de 2011

SALVADOR-BA: Pró Jaque deixou PR e se enfiou no PMN

Embora continue na disputa política de 2012, a professora Jaqueline Carvalho, Pró Jaque, em conversa com o Bahia Notícias, informou que aderiu à dança das cadeiras partidárias e deixou o PR (partido em que se filiou em julho) para tentar disputar candidatura pelo PMN. Jaque garante que não trocou de sigla por “medo da concorrência” da também dançarina Léo Kret do Brasil (PR), vereadora mais votada de Salvador em 2008, mas porque prefere estar, ao menos por enquanto, em uma legenda menos requisitada. “Tudo bem que o PR é bem maior que o PMN, mas como estou entrando pela primeira vez na carreira política, entro num partido menor, em que eu vou conhecer como a política funciona e, se eu não conseguir me eleger, devo me filiar a outro partido”, pontuou a pré-concorrente à vereança, conhecida nacionalmente após ser demitida do Colégio Objetivo por ter um vídeo em que dançava a música “Todo Enfiado”, da banda O Troco. A proposta para que a então republicana seguisse novos rumos em sua recente estrada política veio da Câmara Municipal de Salvador. “Eu fui convidada pelo vereador Edson da União, que era do PMN e agora está no PS... esse outro partido novo”, comentou, em referência ao PSD. por José Marques//http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário