> TABOCAS NOTICIAS : "RAINHA DO BUMBUM">Gretchen explica "pegadinha" que a transformou em garçonete

sábado, 1 de outubro de 2011

"RAINHA DO BUMBUM">Gretchen explica "pegadinha" que a transformou em garçonete

Gretchen trabalhando como garçonete nos EUA
Gretchen, 52, falou com exclusividade ao F5 sobre a "pegadinha" que a fez voltar aos holofotes no Brasil.
A notícia de que ela havia virado garçonete nos Estados Unidos chamou a atenção do público.
"A gente estava fazendo uma pegadinha para o pessoal de Orlando e o pessoal acabou tirando a foto, colocando na internet e dizendo que eu estava trabalhando", explicou.
"Me encheram tanto o saco por causa dessa história que eu falei: 'Tô, e aí, o que que tem?", contou. O meu sangue é quente, né? A hora que eu me irrito eu faço qualquer coisa."
"Eu nunca imaginei que as pessoas iam ficar tão chocadas assim", disse. "Quer dizer que eu tenho que rebolar o resto da vida? Eu estou com 52 anos. Chega! Não preciso ficar rebolando, tem outras coisas para eu fazer. E se fosse garçonete, qual o problema?"
A cantora e dançarina afirmou que está nos Estados Unidos fazendo uma turnê.
"Não sei se volto, depende do meu empresário", afirmou. De http://f5.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário