> TABOCAS NOTICIAS : Polícia prende ex-vereador goiano que vivia como balconista em Minas Gerais para fugir de Justiça

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Polícia prende ex-vereador goiano que vivia como balconista em Minas Gerais para fugir de Justiça

O ex-vereador Elmo João da Silva após ser preso
A Polícia prendeu nesta terça-feira (18), em União de Minas (MG), o ex-vereador Elmo João da Silva. Hoje balconista, Silva foi vereador por três vezes em Cachoeira Dourada (cidade a 237 km de Goiânia), mas teve o mandato cassado em 2007 por quebra de decoro parlamentar. Desde então, ele era procurado pela Justiça de Goiás pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e estelionato.
O ex-vereador era balconista em uma casa agropecuária da cidade mineira. “Por meio de investigações em parceira com a Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, nós descobrimos que ele vivia em Minas e já tinha uma nova família”, disse o delegado Ricardo Torres Chueire.
A polícia informou também que Silva era um dos nomes fortes para se candidatar a prefeito da cidade à época. Ele fugiu durante uma operação realizada no dia 4 de julho de 2007, que investigava o envolvimento dele e da mulher com o tráfico de drogas; ela foi presa e condenada.
Agora, o ex-vereador vai ficar preso na penitenciária de Itumbiara (211 km de Goiânia) à disposição da Justiça. Se condenado, pode pegar mais de 20 anos de prisão.De  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário