> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Irmão de Madonna está morando debaixo da ponte

domingo, 23 de outubro de 2011

MUNDO: Irmão de Madonna está morando debaixo da ponte

Cantora teria virado as costas para parente
Um dos irmãos da cantora Madonna disse em entrevista a um jornal do estado de Michigan, nos Estados Unidos, que está morando debaixo de uma ponte em Traverse City.
Anthony Ciccone, de 55 anos, diz que está sem ter onde morar há mais de um ano. “Minha família virou as costas para mim quando eu tive dificuldades. Você pensa que eu já não tive de responder a essa pergunta um milhão de vezes? Por que minha irmã é uma multimilionária e eu sou um sem-teto?", afirmou ao The Michigan Messenger.
Durante toda a entrevista, essa é a única referência que Ciccone faz à sua família. Ele diz ainda que seu emprego mais recente foi na vinícola da família. Atualmente, o irmão da cantora diz depender de doações de igrejas para sobreviver.De http://www.bahianoticias.com.br/holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário