> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO> Britânica descobre que seu namorado é uma mulher

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MUNDO> Britânica descobre que seu namorado é uma mulher

Lee (esq.), na realidade, é Samantha, uma lésbica acusada de crimes sexuais//Crédito : Reprodução/Daily Mail
A britânica Nicole Lindsay, de 24 anos, levou um susto após descobrir que seu namorado, com quem esteve junto por anos, na verdade é uma mulher.
Segundo o jornal Daily Mail, a mulher sonhava em casar e ter filhos com o falso namorado, que na realidade, é Samantha Brooks, uma lésbica acusada de crimes sexuais.
A história do "casal" começou em 2001, quando elas se conheceram pela internet e mantiveram um relacionamento à distância até 2006, ano em que se encontraram pela primeira vez e começaram a namorar. Contudo, os "namorados" se viam apenas de final de semana.

Em 2007, Samantha, que na época de identificava como Lee, mandou uma carta avisando à namorada que estava na prisão por ter agredido um pedófilo. O que Nicole não sabia é que o suposto amado  estava preso sob acusação de crimes sexuais contra uma menina de 14 anos. Solta em 2010, Samantha entrou em contato com Nicole e elas voltaram a namorar.
Nicole contou ao Daily Mail que ela e sua família achavam estranho o fato do namorado não ter barba ou pomo de Adão, porém, nunca questionaram o rapaz. Além disso, ela alega que o homem não ficava nu na sua frente, pois afirmava sofrer de câncer nos testículos. Para completar, Samantha também usava bandagens em volta dos seios e dizia que serviam para esconder marcas de uma parceira anterior.

A verdade só veio à tona em setembro deste ano, quando Samantha foi presa novamente, em Londres, e Nicole foi chamada à delegacia para depor. A mulher, que afirma ter feito sexo com o "homem" por anos, disse que desconfiava de algo. Segundo Nicole, durante as relações sexuais, o falso parceiro usava um porta-rolo de papel higiênico de madeira como pênis.Fonte:Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário