> TABOCAS NOTICIAS : LUÍS E. MAGALHÃES-BA: BISCOITOS RECHEADOS COM "MACONHA E CELULAR" EM DELEGACIA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

LUÍS E. MAGALHÃES-BA: BISCOITOS RECHEADOS COM "MACONHA E CELULAR" EM DELEGACIA

maconha na bolacha na bahia (Foto: Divulgação/Blog Sigi Vilares)
Cerca de 50 gramas de maconha estavam dentro
do pacote de biscoito.(Foto: Divulgação/Blog Sigi Vilares)
Agentes da Polícia Civil do munícipio de Luis Eduardo Magalhães, a 947 km de Salvador,  tiveram uma surpresa ao realizar a vistoria dos alimentos que seriam entregues aos presos da unidade.  Segundo o delegado Rivaldo Almeida, foram encontrados dois celulares e cerca de 50 gramas de maconha dentro de pacotes de biscoitos. Ação aconteceu no sábado (22).
Ainda de acordo com o delegado, o fato ocorreu durante a visita semanal que é realizada aos sábados e normalmente familiares levam alimentos para os presos que estão detidos na delegacia da Polícia Civil do município.
A polícia informou que ainda não conseguiu identificar a pessoa que levou a droga e os aparelhos para a delegacia, e que o detento que iria receber a encomenda nega que seja destinada para ele.
O delegado afirmou que a identificação do suspeito ficou comprometida, pois todos os alimentos são reunidos e não existe uma identificação de quem transportou. Mas, a polícia já está investigando possíveis suspeitos.
O delegado também informou que aparentemente a droga seria para uso individual, pois não estava preparada para ser comercializada. O material será encaminhado para o Departamento de Perícia Técnica em Barreiras, onde deverá ser analisado e caso comprovada a identificação do preso ele também responderá pelo crime.De G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário