> TABOCAS NOTICIAS : JOGOS ABERTOS DO INTERIOR> Equipes representarão Itabuna na Zonal dos Jogos Abertos

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR> Equipes representarão Itabuna na Zonal dos Jogos Abertos

Cerca de 120 pessoas entre atletas e o pessoal de apoio estarão representando a cidade de Itabuna na 5ª Zonal dos Jogos Abertos do Interior, entre os próximos dias 21 e 23 na cidade de Simões Filho – Bahia, nas modalidades de handebol masculino e feminino, voleibol feminino, voleibol de areia masculino, futsal feminino e judô masculino e feminino. Para participar as equipes contarão com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna.
        Com a participação de 16 cidades nos esportes de quadra e categoria individual, envolvendo mais de 2 mil atletas, o evento promovido pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – Sudesb está em fase classificatória para a etapa final da competição, entre os dias 12 e 15 de novembro, na cidade de Vitória da Conquista.
        O município de Itabuna vem sendo representado anualmente nos Jogos Abertos, desde a primeira edição e tem colecionado os títulos de tetracampeão de vôlei masculino, pentacampeão de handebol feminino, tricampeão de handebol masculino e campeão nas outras modalidades.
Apoio
        As equipes, juntamente com os profissionais de saúde, chefe de delegação, pessoal de apoio e oficiais administrativos viajam nesta quinta-feira (20), com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação através da Prefeitura Municipal de Itabuna. Além disso, o grupo conta com a parceria da Rota Transportes.Texto: Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário